quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Brincar aos exploradores

Manhã

Como foi a minha manhã ? Boa pergunta! Não foi grande cousa ( sim porque antigamente assim se dizia ) . Passemos então para a ...

Hora de Almoço 

Talvez tenha sido a melhor hora de almoço que  tive.  Porquê ? 
Acabei por notar que tenho amigos reais e não só virtuais! 
Brincamos aos exploradores! Sim, andamos à procura de um lugar para nos sentar. Houve um momento muito engraçado! Aqui vai..

História do Homem da Janela

Um grupo constituido por quatro rapazes e três raparigas, que se ia divertindo, parou em frente de um beco. Na verdade, era um apartamento com cerca de cinco andares. Por trás desse andar e entre duas ruas, havia um local que se passava rento a uma parede e que ficava mesmo perto das janelas desse andar. Movimentaram-se com cautela nesse local como se fossem simples exploradores, esboçando sorrisos. Repararam que nesse beco, havia uma janela que estava exposta. O grupo olhou e baixou-se ou desviou-se para a evitar, exepcto uma rapariga. Essa rapariga desviou-a. 
Foi então que ouviram gritos dentra dessa mesma casa! Começaram a correr e depararam-se com o homem a cinco metros. Ele encontrava-se à frente da porta do prédio com algo de metal na mão. Começou por ameaçar os jovens e depois até mesmo iterrogando-os. Ficaram algum tempo a ouvir o homem, sem entenderem nada do que se passava, até que alguem disse " Fui eu " e outra disse " desculpa " . 
O homem da janela, voltou para dentro de casa. 
Que fizeram os jovens a seguir? Decidiriam eles incomodar o homem, desta vez com intenção de o prejudicar? Ou ignorar o que tinha acontecido e procurar outro sítio para ficar?

Torrada

(Primeiro de tudo, Beatriz, desculpa! E já o sabes porquê.)
Os meus olhos viram-no. O meu corpo conseguira mover-se de forma a conseguir entrar nele. Sim, eu consegui apanhar o comboio para o Oriente. 
Cheguei ao Oriente e já estava atrasado! Apanhei o metro e movi-me para um local. A rapariga disse: 
"Econtramo-nos em Campo Grande " . E foi ai que tive o melhor momento da minha vida... ( *-* )
A Torrada, mandou o dossier e a mala para o chão e correu para mim! Saltou e abraçou-me.. Senti-me mesmo muito bem. Sinceramente, acho que nem cheguei a pensar no que se estava a passar. O abraço fora tão espetacular que só tive coragem de lhe abraçar também. E o que aconteceu a seguir? Só vos posso dizer isto : Ela canta muito bem, é uma exelente amiga, é linda, é espetacular, é única, é tudo o que mais poderia querer naquela noite... Adoroo-te *-* ...
Sim, mesmo que te encontres longe de mim todos os dias, eu conheço-te. Desejo estar todos os dias contigo e adoro-te Rita. ^^ 

Tema: O porquê do porquê ?

Já repararam no irritante da palavra " Porquê " que normalmente aparece numa pergunta? Não acham mesmo irritante se uma pessoa vos pergunta " Porquê " ? 
Tentamos nós convencer alguém a fazer algo para nós e a pessoa diz " Porquê ? " . Nesse momento, dámo-lhes uma resposta e ela " Porquê ? " . O irritante é que as nossas respostas acabam mas os porquês não. E sabem porquê ? A coriusidade é sempre maior que o conhecimento. Por isso, se quiseres irritar alguém só terás de lhe perguntar " porquê " e assim te tens de manter até que ela desista. Porquê? Sei lá eu.

Fotos do dia:

 Ora.. Reparem debaixo dos meus lábios que existem duas borbulhas . Duas borbulhas que se considerarmos um eixo ( ali no meio da cara ) elas sao simetricas! Não vêm as borbulhas? Pontos vermelhos debaixo dos lábios, o mais visivel é o direito. Agora procurem o esquerdo. Ai está.
 Ora... Isto é assim.. Os míudos que ai se econtram são miudos. Querem o numero deles? Peçam a eles. 
Contudo, eu quero mostrar o facto desta mochila ter o simbolo da " Triforce " que pertence a ZELDA!!! E esta mochula não é da ZELDA!!! OMG!! Copyrights sim! Já viram isto? Que tristeza não é? <.<
 Isto é quando cheguei a casa.


 Vamos lá olhar para este mapa do metro. Não, não está completooo.. mas.. vejam ali! Senhor Roubado =P ... Épico não é ? Quase te dizem que vais ser roubado se lá fores.

Excerto do dia : 
"Num reino distante de todos os outros, frutas exóticas misturam-se entre bombons que dançam ao som da melodia do amor. Um reino delicioso, claro e espantoso. A fantasia rodeia os campos com árvores de goma, os morangos estendem-se pelos campos. O céu é de algodão doce, umas nuvens rosa e outras azuis. Os passeios são de chocolate de leite, a estrada de chocolate escuro, as casas de bolacha." 
Retirado de " Rainha doces e frutas " by Me.

Sem comentários:

Enviar um comentário