terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Temo que te vou referir.

Ora, hoje estou aborrecido e apetece-me escrever. Escrever até morrer ( como se diz, não é ?). É óbvio que vou escrever coisas totalmente random, sabem porquê? Porque o Rato mordeu o gato!
Vocês acreditam que eu tinha uma rato? O rato era super inteligente! Um dia fora picado por uma abelha assassina e ficou super energético! Pegou num martelo e começou a martelar bananas! No entanto, quando pegou nas bananas, reparou que aquela cor amarela não era suficiente para ser super herói! Que fez? Então, pegou numa bela guitarra e começou a tocar e a cantar ao mesmo tempo, para que a cor da banana mudasse.
" Eu vou mudar a tua cor!
Vou tocar, tocar!, tocar!
Vou deixar-te louca,
virada do avesso,
vou mudar-te!
Olha-me para essa pele,
já é tempo de rimar com êle,
agora é outro tempo
e esse tempo é este solo "
Enquanto ele tocava o solo, a banana foi mudando de cor! Mudou para verde! Quando se apercebeu que estava verde, começou a tentar voar! Foi então que entendeu que mesmo trocando a cor à banana, a banana não lhe dava super poderes. Deixou a Terra e foi ao céu, deixou as nuvens e foi ao trono de Deus, deixou de ser um rato e ficou um Rato. O coitado do gato foi mordido pelo o Rato.
Por mais impossível que pareça, o gato não chegou para preencher o vazio que a banana tinha criado no rato naquela tarde. Agora já é noite, e já não é um rato, é um Rato.

domingo, 26 de dezembro de 2010

Depois do Natal! E emolandia!

Primeiro de tudo, neste post vou incluir bastantes smiles =D . Porquê? Porque vou falar de emoctions, emo's, EMO'S . o.o 
Então, que receberam vocês no natal? Eu cá recebi:
-Uma camisa aos quadrados, preto e branco.
-2 comandos move para a PS3, com 2 jogos ( Fight e Sports )
-Xadrez game ( Ironia ... <.< ... )
-Pijama ( *-* da minha avó.... )
-Um casaco.
-Amor.
-Carinho.
-Umas paredes.
-Algo.

Bem, lamento mas agora estou a ouvir Gackt *-* ... http://www.youtube.com/watch?v=P4plEI-mdOA
É lindo não é?
O melhor de tudo é que este post não tem sentido nem nada! Vai ser tudo tão random !
Weeeee
YAAAAAAAAA
Posso escrever o que quiser ! Isto porque é a minha conta, é tudo meu! Desde das cores às imagens. Como este sítio é meu, eu faço as leis! A primeira lei vai ser que toda a gente que veja isto é alguem que me admira! tanananana! Estás a ler isto? Admiras-me!
OMG IRON WEASEL http://www.youtube.com/watch?v=PL-X4h2uNtM

Bem.. Vamos lá agora falar de emo's! x3
Sinceramente acho que todos emo's sofrem um grande esteriotipo o_o ... 
" Um emo corta-se " a sério? o.o ... 
Bem, uma coisa é certa, é um estilo musical. E mais... não existe um livro oficial que diga mesmo como ser emo. Só se sabe que um emo é alguem que leva as emoções demasiado a fundo o.o .. não é ? ^o^ .. 
E que choram algumas vezes, que gostam muito dos amigos, usam um cortezinho assim po olho ( tipo pirata ), usam roupa gira, e coisas assim... 
Mas talvez tudo isso NÃO SEJA EMO O.O.. 
x3 sinceramente já nem sei o que dizer.. 
=(o)-(o)= de certeza que as pessoas que são emo's continuam a ser as pessoas que são, porque mesmo que tenham um estilo, continuam a ser quem são.. 
Agora dizem: " Mas uma amiga minha deixou-me de falar ao pensar que era emo. " ... Bem, ela não mudou . Apenas evolui! Na verdade, a pessoa é quem é sempre em todas as acções. Se é mais influenciavel ou não, isso tambem é um  factor. Também existe a hipotese de ela só ter tido uma conversa contigo porque não havia mais ninguem a querer falar contigo. As pessoas evoluem. Os emo's evoluem. Qualquer dia irão ser outra coisa. Mas é certo que muita gente já se matou com este pensamento.
Agora.. vejam esta coisa =D: 
http://emostyle.site40.net/lista/

Agora digam-me, esta pessoa não é um pouco idiota?
Vá lá, vão todos acreditar no que ele diz?
Até parece que está a gozar com vocês xD ... Ai a sério, ri-me tanto. É como se mandassem em vocês e dissessem " CORTA-TE PAH! SEU EMO! CORTA-TE! ASSIM JÁ NAO ÉS EMO! AGORA SABES QUE MAIS? JÁ NÃO ÉS PESSOA.. VAI SUICIDA-TE! BOA! SUICIDASTE-TE! ÉS EMO " o.o ..
O PIOR é que ele diz que NIRVANA É MAAU.. 
Mas bem, ignorano estas pessoas... Os emo's até podem ser pessoas queridas.

Final: Sim, eu adoro emo's. Não, não desejo ser emo. Gosto muito do estilo emo, amo raparigas emo's. Preocupo-me bastante com a saúde mental deles. Não é gostar muito da personalidade " emoide" , mas sim do estilo. É claro que há coisas na personalidae que adoro. Mas pronto... Por favor.. só peço uma coisa.. não se cortem nem nada. Isso não vos vai facilitar nada. Não fumem, isso é mau para vocês e para quem mais gostam. Não entendo.. há tanta coisa gira e mesmo assim.. 

P.S.: Hey, don't be such a emo writting those things ... And pay me more attetion sometimes no? <.< ...

*-* zaaauuu people

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

É quase natal!

Oh pessoas, já viram que quase é Natal? Falta poucos dias e ainda não comprei prendas nenhumas para nínguem. Bem, quem ler isto ainda pensa que só gosto do natal por causa de bens materiais. Não meus amigos, eu gosto do natal pela comida que me oferecem! Sim, digam lá que comer uma refeição especial uma vez por ano não é bom? É um dia engraçado na verdade, e conviver com as outras pessoas a dizerem coisas que já aconteceram ou a aldrabar o futuro também é muito " fixe " .
E se o Natal nunca tivesse existido? Seriamos os mesmos? 
Sinceramente eu acho que o Natal não é assim tão importante na nossa vida, é apenas um festejo.

 Subnicks no msn

Estive a ler uns subicnks de umas pessoas e fartei-me de rir. Ora vejamos:
" Melhor amiga (l)\\ Acredita, Luta e Vence \\ Tou a cagar bem alto pa certas pessoas haha " 
Isto é engraçado. " Melhor amiga, agora que estais no meu subnick, vejai o quão lhe adoro! E talvez, mas só talvez, mais tarde poderei sentir algo por si. É essa a razão de pôr ai um (l) , 'tás a ver?" 
Então e a segunda parte? Bem, se os nossos inimigos seguirem a mesma frase, perdemos todos não é ? Porque se vencem todos perdem todos. 
A última é brutal! Digam-me pessoas, será que ele na sanita voa e bate com a cabeça no tecto?

" Não somos assim tão iguais ok??|| Não és || Especial como sempre || Adoro-te gemini || contos estranhos || DIE!!!!!!!!!!!!! "
Bem, este subnick assusta-me só a primeira vista. Na primeira pergunta, aquilo tem de levar ali uma vírgula. Seria assim " Não somos assim tão iguais, ok? " E ninguem é igual, que esperava esta criatura? 
" Não és " , ahmm.. que devo dizer sobre isto?
" Especial como sempre " Ah pronto, é bem, já sabemos que alguém continua especial como sempre. Isto é até esta criatura querer não?
O que significará gemini? Gémio mini nicótico ? Isto é se existir nicótico ( de nicotina ) . 
Não quero saber o que deve retratar esses contos estranhos.
Oh my gosh! Esta criatura diz para todas as outras pessoas para morrerem ! O número de pessoas está expresso no número de pontos de exclamação! Cuidado, ainda podem ser uma vítima de ataque mortífero deste vulto.

Frase da semana: " Choro neve de tão triste que estou . " 

Agora tenho algo a dizer-vos, a minha história " O Jogo " , está acabar. 
"
1º Capitulo: A primeira ordem

Houve alturas em que pensava que tudo girava à minha volta. Essa altura passou, tinha errado. Mas nem tudo mudou.
Ainda penso que se o mundo não gira à minha volta, pelo menos que uma boa parte gire.

Primeira regra: Não há algo que seja mais importante que a minha própria pessoa.

Foi a partir desta primeira regra que fiz a minha primeira jogada. Atirei a minha Rainha para os peões.
Jogo todas as peças a pensar na próxima jogada. Aquelas peças que não entram no tabuleiro, são meras criaturas que não influenciam o meu objectivo.
Mas como tinha dito, nada é mais importante que eu. É tambem por essa mesma razão que quero captura-la."  De  " O Jogo " by " me " 

Emoction do dia: =(o).(o)=

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

6.15.9. 15 6.9.13

19.9.13. 6.15.9. 15. 6.9.13 .. 6.9.24. 20.21.4.15. 16.15.18. 20.9.. 10.1. 14.1.15. 19.5.9. 13.5.19.13.15. 15 17.21.5. 6.1.24.5.18.. 
5.22. 10.21.18.15. 17.21.5. 14.1.15. 8.15.21.22.5. 14.9.14.7.21.5.13 13.1.9.19 22.9.3.9.1.4.15. 5.13. 20.9 4.15. 17.21.5. 5.21..
19.5.9. 17.21.5. 14.21.14.3.1. 9.18.1.19. 15.12.8.1.18. 16.1.18.1. 9.19.20.15.. 15 20.5.21. 14.15.13.5. 5. 11.1.20.15.11.1. 19.8.9.11.9.3.8.9.11.1 ..

1.4.15.18.15.-20.5.

Obrigado, Carolina.

Ora, amigos! Eu tenho a melhor amiga que alguém podia ter. É rídiculo dizer no meio de tanta gente que nunca conheci, não é? É! Mas, eu adoro o rídiculo e acredito no rídiculo. As provas de " adoranço " que ela me dá, a preocupação que ela têm sobre mim, é tudo tão mágico!
Já houve muita gente que me disse " és o meu melhor amigo " . Talvez tenham dado provas, até podem ter sonhado em fazê-lo, mas na verdade é que só um décimo dessas pessoas me deu provas. Mas ainda melhor, só uma desse décimo é que dá provas todos os dias, todas as horas, todos os minutos, todos os segundos, todos os instantes possíveis de marcar! 
És demasiado espetacular para poder descrever tudo isso em algumas frases, alguns textos, alguma coisa, nem que seja a desenhar-te. És mágica e doente. Sim, ela é bem doente por mim. Mas eu gosto e não quero saber de mais nada.
Acredito que um dia possa estar ao teu lado como estive ao lado de muita gente que não me agradeceu,e quando estiver ao teu lado talvez possa agradecer-te com algo especial.
Adoro-te Carolina, MUITO.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

A teoria Meial

Introdução teórica

Segundo a " Biblia Hetero " , alguns paragráfos e algumas linhas lá para o meio daquelas páginas e folhas, econtramos umas dadas definições.

"O número 69 é o número Hetero, ou seja, tudo o que inclua esse número deve ser respeitado e é hetero."
Outra definição é:
"O número 96 é o número Gay, ou seja, não deve ser respeitado ( deve ser evitado ) e é totalmente gay. "

Teoria

O nome " Maia " é um nome perfeitamente " central " . O nome Maia é 69 e 96 ao mesmo tempo, enfrentando as hípoteses de ser meio em tudo o que possa ser. O nome Maia é um nome perfeito, pois não se vira nem para um lado nem para o outro.

Provas e cálculos

Se fizermos um abcedário ( contando o K e eliminando o X e o Y ), teremos 24 letras. Cada letra é um número ( ordem crescente ) .
Sendo assim, Maia em números será: 
(13)(1)(9)(1)
É com isto que iremos trabalhar.
Se fizermos: (13+1+9+1)x4 = 96
O 4 veio do número de letras que está no nome Maia.
Conclui-se que têm um 96 no nome.

Agora, iremos fazer algo supostamente não muito inverso.
Pomos os números em unidade, ou seja, 13191.
Têm 3 1's . Eliminaremos os números repetidos. 1+1+1 = 3 
Existe um 3, logo 3+3 = 6
Sobra 6 e o 9, logo = 69 .
Sendo assim, o nome dele apresenta um 69 também.
Isto não chega para provar que é só o meio.
M = 13
A = 1 
I = 9
Havendo dois A's, eliminaremos eles da conta. 13+9 = 22 ; 13-9= 4
Então, 22/4 = 5.5
5,5 é um número extraodináriamente " Central " .
O número Maia na Turma é nº 11 . Sendo 11/2 = 5,5
Assim, podemos provar que o Maia é tão hetero como gay.

Conclusão 

Será o Maia um grande segredo do Universo? O que realmente apresenta estes cálculos? O Maia é tão hetero como gay.

domingo, 12 de dezembro de 2010

Estado do coração

Foras quente,
coração vadio,
e agora és frio,
estarás doente?


Estou ciente que partiste
e do meu coração te riste.
Está partido e despedaçado,
porquê tão quebrado?


Ainda no outro dia te percorri,
isto é,
com um bisturi
e como me ri.
Corri, corri, corri,
cansado de tal, te cortei
e investiguei.
A pele que não estando madura, estava verde.
Vi por ela a correr a seiva,
que pela minha prespectiva,
espera por um toque de uma diva.


Dentro de terras nasceu, 
às grandes tormentas sobreviveu,
com desprezeu floresceu,
com ele morrreu.

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

A história da Democracia

Oh democracia
Que linda ironia!
Dizes ser o povo
mas acabas por ser o polvo.

Olá! Já à algum tempo que não vinha aqui escrever. Estive a pensar, será que a democracia é alguma organização manhosa com muito sucesso a nível mundial? Quer dizer, neste momento todos os países controlados por esta organização estão virados para a falência! Têm de ter algo em comum, pois existem aqueles países que não sofrem a mesma crise e também da mesma organização. Será tudo isto verdade? Ainda mal. 
Ainda me estou a imaginar, adultos vestidos de preto, em carros pretos e luxosos naquele momento, a planear governar Portugal! Dizendo a todo o público que era seu amigo e que tudo ia para bem melhor. Verdade, algumas coisas foram para bem melhor! Mas essas coisas não eram mais que direitos humanos ( direitos de igualdade ) . Agora, digam-me, será também um direito de os ricos serem mais ricos e os pobres mais pobres? Parece que pegam no "photoshop" e na foto de Portugal, e como se nada fosse, fazem as cores da foto receber um contraste. Quem era preto, mais preto ficou, quem era branco, mais branco ficou.
Olhemos para o caléndario da história, econtram alguma data onde a humanidade não tenha tido um único momento de crise? Não. O mais provável é que não tenha havido crise na altura em que o dinheiro não tinha sido inventado, na altura em que as pedras eram machados e as paredes os nossos papeis. Era nessa altura em que eramos totais animais, certo? Não sabiamos o que fazer para além de sobreviver. Se navegarmos um pouco mais à frente na história, econtramos a "evolução" . A troca nasce, clans nascem, pequenas a grandes diferenças nascem. A um ritmo demorado, o contraste vem ao de cima. Uns mais afortunados que outros, mas, não será que na altura em que eramos todos animais tudo era mais justo? A evolução trouxe consigo grandes vantagens para quem se apoderasse delas primeiro. 
Voltando ao presente, o que vemos para além de casas e estradas? Carros e motas? Que esplêndida visão, uma visão cada vez mais futuristica! Mas então e a natureza que tanto nos sustentou antes de a matarmos com as nossas próprias mãos? A essa pergunta, respondem vós que de tantas ideias só surgiu egoísmo e animalismo. 
Acabamos de passar de Democracia para Natureza. Que tem os dois a ver um com o outro? Simplesmente nada, são totalmente opostos. Não se dão bem. Inimigos mortais. Arqui-inimigos. Concorrentes. 
Concluindo, a Democracia é a máfia legalizada. Sócrates, nesta altura que estamos, é o Padrinho " engenheiro " . Se cada Padrinho tem uma habilidade, espero que o próximo seja cozinheiro.

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Sem regresso à gaiola

A tempestade aproxima-se,
e tu meu pássaro,
estás a fugir!

Noto no teu voo algum choro,
nas tuas penas morte.

Não cumpres o teu fado
e choro por tal
como se não fosse normal.
Porquê?

Enterro os meus sentimentos
e com eles vão os meus desejos.

Sobrevoas as tormentas do oceano,
com esse teu olhar insano
e espalhas a tua mágoa
por toda essa àgua.

Observo na tua trajectoria o cair,
o desfecho das tuas asas.

Estarás mudo e cego?

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Dez desafios irritantes!

Estou aborrecido, admito! A única pessoa que tem interesse em falar comigo é uma doida! E ela faz-me doido! E assim somos dois doidos num mundo doido! No entanto, falar com ela é o que me dá mais prazer em tudo o que pudesse fazer neste momento.
Mas no entanto, vou ter de cumprir dez desafios feitos por mim e que vão causar algum distúrbio nas pessoas! Vou tentar completar isto em um dia!!

1# Ligar e desligar o msn de modo a que cinco pessoas digam que estão fartas de me ver entrar.
2# Gritar no skype, num grupo de mais de cinco pessoas, e ser banido.
3# Destruir um ornamento de algum sítio ( não incluindo a própria casa ) .
4# Enviar cinco aviões de papel para a varanda da vizinha.
5# Convocar uma reunião do msn a divulgar o Justin Bieber. [Completo ]
6# Tirar cinco fotos de pessoas sem que elas queiram. [Completo]
7# Perguntar a um polícia se ele gosta mais de golfinhos ou tubarões.
8# Criar um vídeo para o youtube a reppar sobre uma música irritante sobre como irritar.
9# Deixar alguém vermelho.
10# Tocar guitarra a altos gritos durante uma hora.




Provas:

Prova 5#:


E Isto , meus amigos, é alguém! Já agora, as imagens abaixo ( as duas ), são as provas do 6#



Cachorros quentes!

Sempre ele! Nunca me deixa cá vir postar algo. Somos todos seus prisioneiros, do tempo. Às vezes, sei lá, podia parar o céu e deixar-nos fazer o que nós queremos, mas no entanto para estarmos a movimentarmo-nos o tempo tem de estar a andar. Ou não! Talvez, se pararmos todos os relógios do mundo o tempo decida parar! É isso!!!!
Irei agora desligar todos os relógios no mundo! 
Operação " Chronos " em acção! Quem alinha? ( Comentem para eu saber por favor )

Agora, irei-vos contar o meu dia que foi totalmente interessante! Andei a fazer um inquérito sobre " Gostas de cachorros quentes ? "
O interessante é que na escola, cento e treze foram as pessoas que responderam ao questionário! Na rua, ainda mais tempo a tentar arranjar pessoas para responder, só consegui sessenta e nove (69!!). 
Os resultados foram:
Escola: 95 Sim + 17 Não = 113 pessoas 
Rua: 42 Sim + 27 Não = 69 pessoas
69 + 113 = 182 pessoas que responderam 
137 disseram sim ( total ) = 75%
45 disseram não ( total ) = 25%

E depois ainda dizem que a população não deveria estar gorda! Só comem é cachorros quentes!
O melhor de tudo é tentar perguntar às pessoas!
Respostas das pessoas à pergunta " Posso perguntar ? " :
" E se tivesses calado? " por uma mulher.
" Eu cá gosto mais de gajas. " por um homem que só se ria.
" Nãaooooooooooooo...... " por um homem que olhou para mim cor de tarado. 
" * Silêncio, ar arrogante, foje * " por um homem que assustou-me ao primeiro olhar.
" Não tenho tempo. " por mais de dez pessoas que só quiseram fujir.
" Ele gosta mas é de cachorras. " um senhor dos autocarros.

Conversa com uma mulher:
-Isto é para quê?- disse ela.
- Não sei.
-Não sabes?
-Não, deu-me na gana ir perguntar a toda a gente.
-E porquê?
-Não sei, é engraçado.
-É para a escola?
-Não.
-Ok.
-Gosta de cachorros quentes?
-Sim gosto.

* end of chat *

E foi praticamente isto o que aconteceu hoje no meu dia inútilmente inútil!
Descoberta do dia:
Se fizermos (60+60+60-60-60-60+0+0+0+0+0+0+0+0+0+0+0+0+0+0+1+1+1+3-6)^2 +0+0+0 = 0 = A
O melhor de tudo é que se Ax0 ou A-0 ou A  algo 0, tudo = 0 . A matemática destes dias é interessante não é?

Frase da semana:
" Eu microondo-te! " , oh! fisíco-química maravilhosa que nos ensina coisas tão poderosas, como o facto de que os telemóveis usa radiação microondas para comunicar.

Excerto da semana:
" O contacto insistente e minucioso das mãos das mulheres provocou-lhe uma erecção que não pôde reprimir, supondo que tal proeza seria possível. Elas riram e, em resposta, redobraram de atenções para com o orgão erecto, a que, entre novas risadas, chamavam flauta muda, o qual de repente havia saltado nas suas mãos com a sua elasticidade de uma cobra. O resultado, vistas as circunstâncias, era mais do que previsível, o homem ejaculou de repente, em jorros sucessivos que, ajoelhadas como estavam, as escravas receberam na cara e na boca. " Retirado de " Caim " por José Saramago.

R.I.P. Saramago, grande escritor de Portugal, que por mais que tente elogiar-te, nunca irei fazê-lo a altura! Talvez agora, confirmes se realmente Ele existe.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

A Manta Azul

Hoje viajava com o vento e entrei numa casa estranha no meio de uma aldeia. Olhei para uma mesa e lá estava uma manta azul, decidi então pôr uma conversa! E relato-vos todas as palavras ditas naquele tempo.

Deus Todo o Poderoso diz:Boa noite manta azul. Estás neste momento colocada em cima de uma mesa estranhamente estranha, pergunto-me porquê ?



Manta Azul diz:Boa noite, oh tu que vens sem sequer te apresentares. Antes de responder ao que quer que seja, exigo que me digas quem és. Ja estou aqui há anos a mais para serem contados e já do tempo há muito que perdi a noçao. Quem me dirige a palavra ao fim deste tempo todo?

Deus Todo o Poderoso diz:Não o tens de saber de momento. Respondai à minha primeira pergunta e eu direi quem eu, todo o poderoso, sou.

Manta Azul diz:Um pouco mais de educação e menos misterio é tudo o que esta velha manta lhe pede. Mas já estou habituada a que me tratem assim. Eu nunca fui importante para ninguem. So se lembravam de mim no inverno. Mas mesmo isso, se foi depois daquele dia. E eu aqui em cima fiquei, sozinha, eternamente á espera do calor daquele humano.

Deus Todo o Poderoso diz:Velha? Aos meus olhos o seu corpo é fresco. Interessante, nunca foi importante para ninguém diz você. Ao meu tacto você é quente, porque precisa do calor humano? Mas como já respondeu à minha pergunta, eu respondo à sua. Eu sou Deus e hoje estou aqui para escrever para o meu blog. Encontrei a sua exelência a mesa e decidi que iria falar para mim.

Manta Azul diz:Talvez o tempo e o desuso me tenham congelado e protegido da degradaçao que os anos que foram passando deveriam ter deixado sobre mim. Posso nao ter perdido o dote de aquecer outros seres. Mas cá dentro, uma certa melodia, uma certa tristeza cresce. Antes, nesta casa, existia uma familia. As mantas como eu sentem o calor dos humanos. Havia um bebê e ele merecia o meu calor. Uma vez embrulhado em mim, estableci um contacto que talvez nem o Deus mais poderoso poderá perceber. Embora creie que a minha historia em nada favorecerá o seu blog, se quiser, eu conto-a.

Deus Todo o Poderoso diz:Teria o prazer de ouvir a sua história, porque tenho a certeza que encataria todos os outros que a lerem. Eu olho para as suas rugas pelo o corpo e acredito fortemente que a história é de fascinar. Aqueça-nos com as suas palavras, manta azul.




Manta Azul diz:Agradeço-lhe por de certa forma me ter acordado. Durante estes anos todos, sentia-me algo vazia. A minha historia, talvez para outros seres nao faça sentido. Talvez nao compreendam porque nao sao mantas. Se me permitir, irei recuar no tempo. Vou falar-lhe de quando as pessoas eram felizes. As pessoas eram felizes nesta casa quando a maldade cá nao conhecia lugar. Eu, sei que fui fabricada por um senhor de renome. Cheguei a esta casa e reparei no quao bela, alegre, aberta ela era. Mal eu sabia que o dinheiro faz os humanos esquecerem as coisas mais simples. Depressa fui arrumada. Compraram-me so mesmo por dizer que me tinham comprado. O tempo foi passando e eu permaneci fechada naquela gaveta, junto com algumas das minha especie. Passado uns tempos, a gaveta foi aberta. Algumas das nossas foram retiradas e nunca mais voltaram. Não percebia porque até ao dia em que me retiraram. Saí da gaveta e mal reconhecia a casa que outrora fora tao aberta, tao alegre. Do elegante papel de parede, já so restavam pequenas amostras. Os moveis outrora vastos e espalhados pela casa, era agora
poquissimos, quase mesmo nenhuns. Reparei num monte de mantas com varios preços colados. Depressa percebi. A familia tinha caido na desgraça. Tambem eu teria ido para aquele monte se o bebe nao tivesse agarrado uma das minhas pontas e sorrido para mim.
Sua mae, a unica mulher que alguma vez eu tinha visto, fez um leve sorriso tambem. Mas algo triste. Murmorou apenas "esta não". E deu-me ao pequeno. Durante uns tempos senti-me feliz, importante, senti que aquele bebe me merecia e sentia-me amada. Mas tambem senti que algo nao estava bem. Por mais que tentasse aquecer o pequeno, o seu fragil corpo nao me aguentava. O menino começou a ficar cada vez mais fraco. E eu nada podia fazer. Um dia, a senhora veio a correr. Retirou-me do colo do seu filho e colocou-me nesta mesa. Por ser estranha e ter esta cor, nao tinham arranjado comprador para ela. Aqui em cima fiquei enquanto observava um doutor a entrar pelo quarto adentro.
O menino foi levado e nunca mais voltou. A senhora foi com ele e nunca mais voltou. O senhor que tao poucas vezes eu tinha visto, foi embora e nunca mais voltou. A ultima recordaçao que tenho, foi da irma do pequeno. Sozinha, entrou no quarto a chorar baixinho. Quando percebi que ele tinha morrido, os meus sentimentos desapareceram. Fiquei fria e vazia. A minha ligaçao a ele tinha sido quebrada.
Estranho. Que desta casa seja eu a unica a puder falar. Tirando as mantas que há anos conheci, nunca diologuei com ser algum.
Agora que me dou conta. O senhor está a ler os meus pensamentos, correcto?


Deus Todo o Poderoso diz:Não, não uso os meus poderes para ler os pensamentos de objectos tão fracos de espiríto. Mas se perguntar se estou a ouvi-la, sim, eu estou com toda a atenção do universo. As suas palavras foram tristes, quentes mas geladas, almadiçoadas. Entendo toda a sua tristeza. Sabe ao menos o nome do bébé?

Manta Azul diz: Daniel. Eu ouvia. Daniel. "o meu pequeno pássaro", a senhora dizia. Mas então como faz para me ouvir? Não entendo porque não consigo comunicar com outros objectos ou pessooas. Não entendo também para que serve o amor. Ele é sempre destruido por algo. Não me sinto capaz de voltar a establecer ligaçao. Estou presa á minha historia, é natural que ela seja amaldiçoada. Não me liberta, nem eu me quero libertar. Estas memorias sao tudo o que tenho.

Deus Todo o Poderoso diz:Entendo. O amor foi uma criação monstrousa dos Humanos. Seres masoquistas que dão nome a tudo e acreditam na mais pura idiotice, mesmo que ela só tenha uma explicação e eles dão duas. Vejo que o seu olhar é triste e o tempo chama-me. Uma última pergunta, e garanto-lhe que a levarei comigo até Daniel se responder. Gosta de cachorros quentes?

Manta Azul diz:Mas talvez isso os faça mais felizes. Ja pensou? Qual o preço da felicidade... Será que ser-se idiota é assim tao mau quando se é feliz? Daniel... Onde andará o pequeno dos sorrisos. Cachorros quentes? Como se aquece um cão? com uma manta? e porque haveria eu de gostar disso?

Deus Todo o Poderoso diz:Isso são perguntas que talvez um dia eu lhe possa responder, mas, quem faz as perguntas aqui sou eu. E bem, como o tempo acabou, eu levo-lhe a Daniel. E vou-lhe responder à pergunta " Você não manda no tempo ? ". Não, o tempo é meu inimigo e nada o pára.