Ora, hoje estou aborrecido e apetece-me escrever. Escrever até morrer ( como se diz, não é ?). É óbvio que vou escrever coisas totalmente random, sabem porquê? Porque o Rato mordeu o gato!
Vocês acreditam que eu tinha uma rato? O rato era super inteligente! Um dia fora picado por uma abelha assassina e ficou super energético! Pegou num martelo e começou a martelar bananas! No entanto, quando pegou nas bananas, reparou que aquela cor amarela não era suficiente para ser super herói! Que fez? Então, pegou numa bela guitarra e começou a tocar e a cantar ao mesmo tempo, para que a cor da banana mudasse.
" Eu vou mudar a tua cor!
Vou tocar, tocar!, tocar!
Vou deixar-te louca,
virada do avesso,
vou mudar-te!
Olha-me para essa pele,
já é tempo de rimar com êle,
agora é outro tempo
e esse tempo é este solo "
Enquanto ele tocava o solo, a banana foi mudando de cor! Mudou para verde! Quando se apercebeu que estava verde, começou a tentar voar! Foi então que entendeu que mesmo trocando a cor à banana, a banana não lhe dava super poderes. Deixou a Terra e foi ao céu, deixou as nuvens e foi ao trono de Deus, deixou de ser um rato e ficou um Rato. O coitado do gato foi mordido pelo o Rato.
Por mais impossível que pareça, o gato não chegou para preencher o vazio que a banana tinha criado no rato naquela tarde. Agora já é noite, e já não é um rato, é um Rato.
Sem comentários:
Enviar um comentário