quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Obrigado, Carolina.

Ora, amigos! Eu tenho a melhor amiga que alguém podia ter. É rídiculo dizer no meio de tanta gente que nunca conheci, não é? É! Mas, eu adoro o rídiculo e acredito no rídiculo. As provas de " adoranço " que ela me dá, a preocupação que ela têm sobre mim, é tudo tão mágico!
Já houve muita gente que me disse " és o meu melhor amigo " . Talvez tenham dado provas, até podem ter sonhado em fazê-lo, mas na verdade é que só um décimo dessas pessoas me deu provas. Mas ainda melhor, só uma desse décimo é que dá provas todos os dias, todas as horas, todos os minutos, todos os segundos, todos os instantes possíveis de marcar! 
És demasiado espetacular para poder descrever tudo isso em algumas frases, alguns textos, alguma coisa, nem que seja a desenhar-te. És mágica e doente. Sim, ela é bem doente por mim. Mas eu gosto e não quero saber de mais nada.
Acredito que um dia possa estar ao teu lado como estive ao lado de muita gente que não me agradeceu,e quando estiver ao teu lado talvez possa agradecer-te com algo especial.
Adoro-te Carolina, MUITO.

Sem comentários:

Enviar um comentário